Actualizar imediatamente para Joomla! 1.0.11

Segunda-feira, 28 agosto, 2006

Joomla! 1.0.11 [sunbow] está agora disponível a partir de segunda-feira 28 de agosto de 2006 24:00 UTC para download aqui. e está sendo designado um lançamento de segurança crítica.

Todos Joomla existente! os usuários devem actualizar para esta versão, devido a várias vulnerabilidades de alto nível que afetam todas as versões anteriores do Joomla!

Sempre fomos totalmente comprometida com um princípio de segurança em primeiro lugar e intiatives novos e continuarão a ser iniciado para reforçar e continuar esse princípio. Joomla! 1.0.11 destaca um esforço redobrado para colocar a segurança na vanguarda do léxico de todos.

Como todo e qualquer software, a segurança é uma batalha em constante evolução e constante entre os desenvolvedores de aplicativos e hackers. As ameaças de segurança aumentou descoberto no Universo Joomla! Indicam nada mais do que um usuage crescente de Joomla! em todo o mundo e, portanto, um interesse crescente de hackers.

Ele faz, contudo, servir para lembrar a todos, tanto os desenvolvedores de aplicações e usuários de aplicativos que a segurança é uma eterna vigília e não se pode descansar.

 

1.0.11 contém as seguintes correções críticas de segurança:

     04 correções de segurança de alto nível
     04 correções de segurança de nível médio
     18 segurança de baixo nível
     25 Geral correções de bugs

Se você estiver usando qualquer versão anterior do Joomla!, Você precisará actualizar para 1.0.11 o mais cedo possível.