Joomla 1.6.4 Released

Segunda-feira, 27 de junho, 2011

O Projecto Joomla anuncia a disponibilidade imediata do Joomla 1.6.4. Este é um lançamento de segurança. Esta versão corrige quatro questões de segurança e correções de uma questão relacionada com actualizações de versão.

Note que a versão 1.7.0 é programado para ser lançado em 19 de julho de 2011. Utilizadores planejando o upgrade da versão 1,6-1,7 terá de estar executando a versão 1.6.4, a fim de atualizar para a versão 1.7.0.

Nota importante: A correção de segurança foi feito para os layouts Categoria Lista de artigos, contactos, notícias, e weblinks, bem como a lista de contatos em Destaque. Se você tiver criado um modelo para substituir um desses layouts baseados no layout do núcleo, o arquivo pode conter este problema de segurança. Consulte o
FAQ de lançamento para mais informações.

A meta da Equipe de Liderança de Produção é continuar a fornecer regularmente, frequentes atualizações para a comunidade Joomla. Saiba mais sobre Joomla! developement no site do desenvolvedor.


Clique aqui para baixar Joomla 1.6.4 (pacote completo) »

Clique aqui para baixar Joomla 1.6.4 (pacotes de actualização) »

 
Instruções

    Nova instalação e requisitos técnicos

    Actualização de uma versão existente Joomla 1.6

    A migração do Joomla! 1.5.x

Quer testar o Joomla? Experimente a demonstração online ou o JumpBox Joomla. A documentação está disponível para iniciantes.

Por favor, note que você deve sempre backup de seu site antes de actualizar.

Notas de Lançamento

Verifique o Joomla 1.6.4 Pós-Release FAQs para ver se há itens importantes e dicas úteis descoberto após o lançamento.
Segurança

    Prioridade médio - Core - Vulnerabilidades XSS. Mais informação »
    Prioridade baixa - Core - Divulgação de Informações. Mais informação »
    Prioridade médio - Core - Acesso não autorizado. Mais informação »
    Prioridade médio - Core - Vulnerabilidades XSS. Mais informação »

Problemas corrigidos
Link de Resumo categoria
Instalação da atualização automática db durante upgrades 26171
Atualizando a instalação de J1.6.2 para J1.6.3 remove todos os arquivos! 25696


Estatísticas para o período de lançamento 1.6.4:

    Joomla 1.6.4 contém:
        2 questões rastreador corrigidos no SVN
        4 questões de títulos prefixados

Joomla! Bug Squad

Graças ao Joomla Bug Squad seus dedicados esforços para investigar relatórios, corrigir problemas, e aplicando patches para Joomla. Se você encontrar um bug no Joomla, por favor, reporte-o no Bug Tracker 1.6.

Membros ativos do Joomla Bug Squad durante este ciclo último lançamento incluem: A Firoozmandan, Akarawuth Tamrareang, Amy Stephen, Andrea Tarr, Andrew Eddie, Bill Richardson, Brian Teeman, Christophe Demko, Cristina Solana, Dennis Hermacki, Elin Waring, Ian Galpin, Jacob Waisner, Jean-Marie Simonet, Marius van Rijnsoever, Mark Dexter, Matt Thomas, Michael Babker, Miha Trtnik, Nicholas Dionysopoulos, Nikolai Plath, Ole estrondo Ottosen, Ronald Pijpers, Rouven Weßling, Rune Sjøen, Samuel Moffatt, Tim Plummer, Tom Fuller, Viet Hoang Vu.

Liderança Bug Squad: Andrew Eddie e Coordenadores de Mark Dexter, Bill Richardson, Elin Waring, Marijke Stuivenberg, Matt Thomas, e Omar Ramos, líderes de equipe.
Joomla! Segurança da equipe Swat

Um grande obrigado para o Joomla! Segurança da equipe Swat para a fixação de todas as questões de segurança reportadas com esta versão. Membros incluem: Airton Torres, Alan Langford, Andrew Eddie, Bill Richardson, Elin Waring, Jason Kendall, Louis Landry, Marijke Stuivenberg, Mark Dexter, Omar Ramos, Rouven Weßling, Samuel Moffatt.