Joomla 3,0 Beta1 Released

Criado em quinta-feira, 6 de setembro, 2012 15:46
 

O Joomla! Projeto tem o prazer de anunciar a disponibilidade do Joomla! CMS 3 Beta1. Os membros da comunidade são convidados a baixar e instalar o pacote, a fim de fornecer garantia de qualidade para o Joomla 3,0 agendado para lançamento em 27 de setembro de 2012.

Joomla 3 será o próximo grande lançamento da CMS Joomla, com Joomla 3.0 a versão de suporte primeiro de curto prazo em seu ciclo de vida. A versão beta segue duas versões alfa.



O que é esta versão para?

Esta é uma versão beta e não para uso em locais de produção.

Os programadores de extensões são incentivados a trabalhar com esta versão, a fim de preparar as extensões para o lançamento de Disponibilidade Geral do Joomla 3.0. Usuários são encorajados a testar o pacote para os problemas e para reportar problemas no Joomla! issue tracker.

Clique aqui para baixar.
Qual é o status do Joomla! 2.5?

Versão 2.5 do Joomla! CMS é uma versão Long Term Support e suporte para que ele continuará até logo após o lançamento do Joomla 3,5 agendada para a Primavera de 2014. Os usuários não precisam migrar para o Joomla 3.0.
Qual é o status do Joomla! 1.5?

Suporte para Joomla 1.5 vai acabar logo após o lançamento do Joomla 3.0. Ele é atualmente suportado apenas por questões de segurança.
Será que vou ser capaz de atualizar diretamente para Joomla! 3?

Movendo-se para Joomla 3,0 do Joomla 2.5 será uma migração não uma atualização, embora para o núcleo do Joomla! a migração deve ser simples. No entanto, é provável que os modelos para Joomla 2,5 terá modificações para funcionar com Joomla 3 como vontade muitas extensões. Sempre teste antes de migrar e consultar com os desenvolvedores de todas as extensões e modelos que você usa.
Quais são as novas funcionalidades do Joomla! 3?

    Incorporação de Bootstrap Twitter em um pacote de mídia jui.
    Um modelo novo administrador sensível - Isis - e interface.
    Um modelo novo final frente - Protostar - construído usando o Twitter Bootstrap Atualizado modelo acessível chamado Beez3
    Driver PostgreSQL. Você será capaz de executar Joomla 3,0 sites usando o banco de dados PostgreSQL.
    PHP Memcached driver
    Utilização de JFeed para gestão de alimentação, em vez de SimplePie
    Instalação de pacotes de idiomas diretamente do gerenciador de extensão
    Grupo de usuário convidado presente por padrão
    Salvando artigos permitidos em branco
    Novo administrador estatísticas módulo
    Atualizar para a versão 3.5.6 TinyMCE
    Continua a limpeza de código antigo não utilizado, arquivos e campos de banco de dados e tabelas e padronização melhorada de tabelas.
    Melhorias para a Busca Inteligente
    Extenso trabalho sobre a padronização do código de estilo e consistência
    O teste de unidade no CMS
    Atualizado testes do sistema no CMS

Além disso, a versão beta do CMS inclui a versão atual do Joomla! Plataforma, que inclui um grande número de pacotes de novas e melhoradas.
Como você pode ajudar o desenvolvimento Joomla?

A grande notícia é que você não precisa ser um desenvolvedor para ajudar a construir Joomla. O Joomla Bug Squad é uma das equipes mais ativas no processo de desenvolvimento Joomla e está sempre à procura de pessoas (não só os desenvolvedores) que podem ajudar com relatórios de erros de classificação, codificação remendos e soluções de teste. É uma ótima maneira de aumentar o seu conhecimento prático do Joomla, e também uma ótima maneira de conhecer sabia que as pessoas de todo o mundo.

Se você estiver interessado, por favor leia sobre nós na Joomla Wiki e, se você deseja participar, enviar e-mail ao coordenador Bug Squad.

Você também pode ajudar o desenvolvimento Joomla, agradecendo os envolvidos nas diversas áreas do processo. Desde o lançamento do Joomla 1.6, uma gritante 375 problemas foram corrigidos pela JBS. O projeto também quer agradecer a todas as pessoas que tenham tomado a tempo para preparar e apresentar trabalho a ser incluído no Joomla 1.7 e 2.5, e para aqueles que têm trabalhado muito duro com o projeto Joomla Plataforma separação.
Informação relacionada

Se você é um desenvolvedor de extensão, certifique-se de assinar a lista geral desenvolvedor de discussão como este é um lugar onde você pode discutir o desenvolvimento de extensão e notícias que podem afetar o desenvolvimento personalizado serão publicadas ao longo do tempo.